Sunday, October 24, 2010

When I Need You Leo Sayer -1977


Writers: Albert Hammond , Carol Bayer Sager


When I need you
Quando preciso de você,

I just close my eyes and I'm with you
Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,

and all that I so want to give you
E tudo que eu tanto quero te dar

It's only a heartbeat away
Está apenas a uma batida do coração de distância...

It's only a heartbeat away
Está apenas a uma batida do coração de distância...

REFRÃO
when I need love
Quando preciso de você,
I hold out my hands and I touch love
Eu estendo minhas mãos e toco o amor.
I never knew there was so much love
Eu nunca soube que havia tanto amor,
Keeping me warm night and day
Mantendo-me aquecido noite e dia.

miles and miles of empty space in between us
Milhas e milhas de espaço vazio entre nós.
a telephone can't take the place of your smile
Um telefone não pode substituir o seu sorriso,
but you know I won't be travelin' forever
Mas você sabe que não estarei viajando para sempre.
it's cold out, but hold out, and do I like I do
Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu...

when I need you
Quando preciso de você,

I just close my eyes and I'm with you
Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,

and all that I so wanna give you babe
E tudo que eu tanto quero te dar, babe,

it's only a heartbeat away
Está apenas a uma batida do coração de distância.

it's not easy when the road is your driver
Não é fácil quando a estrada é o seu condutor,

honey that's a heavy load that we bear
Querida, é uma carga pesada que suportamos.

but you know I won't be traveling a lifetime
Mas você sabe que não estarei viajando uma vida toda.

it's cold out but hold out and do like I do
Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu..

oh, I need you
Eu preciso de você...

REFRÃO
when I need you
Quando preciso de você,
I just close my eyes
Eu apenas fecho meus olhos
and you're right here by my side
E você está bem aqui ao meu lado,
keeping me warm night and day
Mantendo-me aquecido noite e dia.

I just hold out my hands
Eu apenas estendo minhas mãos,
I just hold out my hands
Eu apenas estendo minhas mãos,
and I'm with you darlin'
E estou com você, querida.
yes, I'm with you darlin'
Sim, estou com você, querida...
all I wanna give you
Tudo que eu quero te dar
it's only a heartbeat away
Está apenas a uma batida do coração de distância.
oh I need you darling
Eu preciso de você, querida...

No comments:

Post a Comment