Wednesday, October 27, 2010

You Don't Have To Be A Star (to Be In My Show) - 1976


BABY COME AS YOU ARE WITH JUST YOUR HEART

Amor, venha como você é, apenas com seu coração

AND I'LL TAKE YOU IN

E eu a receberei

YOU'RE RESECTED AT FIRST, TO ME YOU'RE WORTH

Você foi explorada antes, mas para mim você vale

WHAT YOU HAVE WITHIN

Pelo que você tem dentro

NOW I DON'T NEED NO SUPERSTAR

Agora eu não preciso de uma grande estrela

CAUSE I'LL ACCEPT YOU AS YOU ARE

Porque a aceitarei como você é

YOU WON'T BE DENIED, CAUSE I'M SATISFIED

Você não será recusada, pois estou satisfeito

WITH THE LOVE YOU INSPIRE

Com o amor que você inspira

YOU DON'T HAVE TO BE STAR BABY

Você não precisa ser uma estrela, amor

TO BE IN MY SHOW

Para estar em meu show

YOU DON'T HAVE TO BE STAR BABY

Você não precisa ser uma estrela, amor

TO BE IN MY SHOW

Para estar em meu show

SOMEBODY NOBODY KNOWS, THAT STILL THE TUNE

Alguém ou ninguém sabe aquela melodia

THAT YOU WANNA HEAR

Que você quer ouvir

SO STOP YOU RUNNING AROUND, CAUSE NOW YOU'VE FOUND

Portanto pare de procurar pois agora você encontrou

WHAT WAS CLOUDY IS CLEAR, OH HONEY

O que era confuso está claro, oh querida

THERE'LL BE NO CHEERING FROM THE CROUD

Não haverá aplauso da multidão

JUST TWO HEARTS BEATING OUT LOUD

Apenas dois corações batendo forte

THERE'LL BE NO PARADES, NO TV OR STAGE

Não haverá desfiles, TV ou palco

JUST ME TILL YOUR DYING DAY

Apenas eu até o fim de seus dias

YOU DON'T HAVE TO BE STAR BABY

Você não precisa ser uma estrela, amor

TO BE IN MY SHOW

Para estar em meu show

YOU DON'T HAVE TO BE STAR BABY

Você não precisa ser uma estrela, amor

TO BE IN MY MY MY MY MY SHOW

Para estar em meu, em meu show

DON'T THINK YOUR STAR HAS TO SHINE FOR ME TO FIND OUT

Não pense que você deve brilhar para que eu saiba

WHERE YOU'RE COMING FROM

De onde você vem

WHAT IS A BEAUTY QUEEN IF IT DON'T MEAN

O que é uma bela rainha se isto não significa

I'M YOUR LOVER BOY, OH HONEY

Que seja eu quem te ama, querida ?

AND I DON'T NEED NO SUPERSTAR

E eu não preciso de uma grande estrela

CAUSE I'LL ACCEPT YOU AS YOU ARE

Porque a aceitarei como você é

YOU WON'T BE DENIED, CAUSE I'M SATISFIED

Você não será recusada, pois estou satisfeito

WITH THE LOVE YOU INSPIRE

Com o amor que você inspira

YOU DON'T HAVE TO BE STAR BABY

Você não precisa ser uma estrela, amor

TO BE IN MY SHOW

Para estar em meu show

YOU DON'T HAVE TO BE STAR BABY

Você não precisa ser uma estrela, amor

TO BE IN MY MY MY MY MY SHOW

Para estar no meu, meu, meu show

No comments:

Post a Comment